Once Upon a time

A série fala sobres os contos de fadas que todos conhecem: Branca de neve , A Bela e a fera ...
 Só tem um minimo detalhe a Rainha Má jogou uma maldição que trouxe todos eles para o nosso "reino" na nossa época , para a pequena cidade de Storybrook , onde nínguem se lembra de nada apenas a Rainha Má e Rumpelstiltiskin.
  A salvadora Emma Swan (Jennifer Morrison) \ Filha da Branca de neve(Ginnifer Goodwin) e do principe encantado (Josh Dallas) é a única pessoa que pode quebrar a maldição para todos se lembrarem quem são .

Bom para mim é o melhor seriado de ficção, suspense que existe eu e minha mãe não paramos de ver bom não sei se já começou a 4 temporada mas as 3 primeiras temporadas inteiras você pode assistir pelo netflix .
 Eu sei que muitos vão gostar , mas se não gostar tudo bem cada um tem sua opinião minha nota se podesse seria 1 zilhão 999 bilhões, 999 milhões,999 mil e 999. Mas como não pode é dez .


Beijos pra vcs.
Algumas fotos de Once Upon a Time:








Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger