Hippie Chique

Olá pessoal eu gostei tanto do post Grunge que decidi criar a série " Antigo Chique " e hoje eu vou falar dos Hippies

Os Hippies se tornaram uma moda nos anos 90 (ou 80,70,60,50 a não sei ) a moda era bem prega a moda ressurgiu e muito mais chique vamos ver uns looks hippies e onde elas podem ser usadas:




Esses looks podem ser usadas em

1.Passeio com as amigas
2.Encontros com os parentes
3.Festas
4.Ocasiões especiais
5.Encontros

Lembrando que a contagem é nessa direção ---------->



Esses looks podem ser usados em

1 e 3.Reuniões importantes
2. Noitadas
4.Reuniões ñ/muito importantes



Virão como os Hippies podem ir a reuniões



Hippie Chique (Blusa Longuete Estampa Psicodélica Triton, Shorts Jeans Roma, www.farfetch.com)
Esse look eu criei no Fashion.me

Esse look é um look Casual ou seja para toda hora.



Espero que tenham gostado

Se quiserem que eu continue com a série botem nos comentários
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger