Noticia das Celebres

Beyoncé e Jay-Z vão levar o sucesso da turnê "On The Run" para a televisãoA diva foi a grande vencedora da premiação BET Awards 2014, que aconteceu no domingo (29). A cantora não compareceu ao evento mas levou os prêmios de Melhor Cantora R&B/Pop, melhor Colaboração com a música "Drunk in Love", além do FANdemonium Award, que é escolhido pelos fãs.


Beyoncé e Jay-Z vão levar o sucesso da turnê "On The Run" para a televisão. Em uma parceria fechada com a HBO, o casal mais poderoso do mundo da música vai documentar o show de Paris, em setembro, o único fora dos EUA. O documentário ainda não tem previsão para ser exibido, e deve ser sem cortes.
A turnê "On the Run" foi lançada em Miami no último dia 25 porBeyoncé e Jay-Z. A cantora surgiu no palco com um look ousado da grife Versace e o casal começou o show com a música "Bonnie and Clyde". Ao todo serão 20 apresentações pelos Estados Unidos, e uma em Paris.
A mulher de Jay-Z é a celebridade mais poderosa do mundo do entretenimento. A cantora foi eleita pela revista "Forbes" por seus ganhos estimados em R$253 milhões, no último ano e uma série de sucessos. De acordo com a publicação, com os 95 shows na agenda ao longo da turnê "The Mrs. Carter Show", a estrela arrecadou em média R$ 5 milhões e 300 mil.


Só aqui tu sabe o que acontece com as celebres na mesma hora

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger